Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PEDAGOGIA

Campo Limpo Paulista 19/05/2023

Pedagogia participa de ação na Comunidade Reviver

Estudantes realizaram atividades junto com as crianças

fique por dentro
Estudantes da Unifaccamp participaram com o apoio da Secretaria de Esportes da cidade

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) participou, junto com a Secretaria de Esportes, de uma ação com as crianças da Comunidade Reviver. O evento ocorreu no dia 25 de março, e teve como responsável a professora da Unifaccamp, Sara Salgado, que orientou os estudantes de Pedagogia sobre as atividades que seriam propostas, como pintura de rosto.

No dia, os alunos de Pedagogia tiveram contato com o Comitê da Primeiríssima Infância de Campo Limpo Paulista, que estava presente no evento, e proporcionou aos estudantes ouvirem as crianças da comunidade.

“A ação foi importante pelo contato dos estudantes com a comunidade, a troca com as crianças e com o Comitê da Primeiríssima Infância”, diz a coordenadora de Pedagogia, Silvia Fortunato.

Recentemente a Comunidade Reviver ganhou um novo espaço para práticas esportivas, proporcionando para as crianças um lugar adequado para brincar.

Fique por dentroPintura no rosto das crianças foi uma das ações que ocorreu no dia
Fique por dentro
Fique por dentroTambém teve a presença de brinquedos infláveis

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.