Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 19/05/2023

Enfermagem promove Dia do Abraço

Estudantes homenagearam os profissionais do Hospital de Clínicas

fique por dentro
Ação ocorreu na manhã na quinta-feira, dia 18 de maio

Os estudantes de Enfermagem do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), em comemoração a Semana da Enfermagem realizaram o "Dia do Abraço”, na recepção do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Com os alunos estavam os professores responsáveis, Reginaldo Oliveira e Danila Tambalo.

A ação ocorreu na quinta-feira, dia 18 de maio, com o objetivo de demonstrar como é reconhecido o trabalho realizado pelos profissionais de enfermagem que se dedicam diariamente aos cuidados com a saúde da população.

A recepção do Hospital das Clínicas foi enfeitada com cartazes e bexigas verdes e brancas. Também foi realizado um cordão humano na recepção, para homenagear os profissionais.

O abraço é uma simples demonstração de afeto, e desde o período de distanciamento social, os abraços e o contato físico passou a ser muito mais valorizado.

Fique por dentro A recepção do hospital foi enfeitada com bexigas e cartazes

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.