Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Campo Limpo Paulista 03/05/2023

LiteraVerso: Unifaccamp promove feira do livro universitária

Realizado pelos estudantes de Comunicação, o evento busca promover a leitura e incentivar a cultura através dos livros

fique por dentro
Professora Ana Gregório junto com os alunos de Publicidade e Propaganda.

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) está organizando a 1ª feira do livro universitária da região, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho. A LiteraVerso , com dois dias de evento, estudantes e o público presente poderão acompanhar as palestras, rodas de conversa com autores, atrações musicais e mais de 20 estandes de venda de livros.

O evento é uma realização dos estudantes de comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio, Tv e Internet) e atende a determinação do Ministério da Educação (MEC). “A ideia é promover um evento que faça cada habilitação do curso de comunicação trabalhar em conjunto, dentro daquilo que está aprendendo a fazer”, explica a professora responsável pelo projeto, Ana Gregório.

“O Projeto de Extensão é uma obrigatoriedade do MEC, onde os cursos precisam prestar algum serviço à comunidade em que a faculdade está inserida”, explica a professora. “Nossas expectativas estão positivas, temos 25 autores inscritos para participar e sabemos que existe um grande público leitor na cidade”, completa.

Para Bruna Nivolone, aluna do 7º semestre de Publicidade e Propaganda, e uma das coordenadoras do evento, o projeto tem sido desafiador e gratificante. “Nós já fizemos vários projetos ao longo do curso, mas esse está sendo o mais desafiador! Estou me desafiando como profissional e aprendendo muito enquanto trabalhamos para entregar algo bom”, conta.

A LiteraVerso será realizada na Unifaccamp nos dias 21 e 22 de junho, das 18h às 22h, com entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.