Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Campo Limpo Paulista 11/04/2023

Publicidade e Propaganda visita agência em São Paulo

Estudantes conheceram uma das maiores referências em publicidade do país

fique por dentro
Alunos(as) e professoras reunidos durante a visita

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) visitaram a agência de publicidade AlmapBBDO, localizada em São Paulo, na sexta-feira, 31 de março, para a disciplina Atendimento e Planejamento Publicitário, ministrada pela professora Adriana Lima. Estava presente também outra professora do curso, Ana Gregório.

Durante as aulas em sala de aula foi despertado a curiosidade dos alunos em conhecer o ambiente, os profissionais e o ritmo de trabalho em uma verdadeira agência de publicidade.

“O imaginário de uma empresa criativa faz com que muitos acreditem no potencial irreverente e artístico do profissional de publicidade. Contudo, como qualquer outra empresa, estamos falando de um mercado que precisa gerar lucro de seus negócios e seus clientes.”, disse a professora Adriana.

O objetivo da visita é apresentar o funcionamento e as funções do dia a dia dentro da agência de publicidade.

AlmapBBDO:

A agência é uma das mais antigas do Brasil, e possui cases de sucesso de marcas como: Havaianas e Pepsi, que são referências em aulas de publicidade.

A crença fundamental da AlmappBBDO é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios de seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.