Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 17/03/2023

Fisioterapia informa sobre Risco de Quedas em Idosos e Prevenção

Palestra foi realizada por alunos em Jundiaí

fique por dentro
Ação faz parte do estágio em Gerontologia

Estudantes do 8º semestre de Fisioterapia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) realizaram uma simulação de avaliação e atendimento fisioterapêutico, com supervisão da professora Adriana Cinelli.

Durante a atividade do estágio em Gerontologia, no dia 10/11, os estudantes realizaram uma palestra sobre o Risco de Quedas em Idosos e Prevenção, na Associação de Assistência Aos Hansenianos de Jundiaí.

“Os alunos puderam realizar orientações sobre o risco de queda através de uma roda de conversas e realizaram um teste com cada um dos participantes. Foi uma tarde bem animada!”, comenta a professora Adriana. Além da conversa com os idosos presentes, foi entregue um folder informativo sobre o assunto.

Os alunos do 8 semestre de fisioterapia durante atividade do estágio em gerontologia no dia 10 /11 realizaram uma palestra sobre Risco de quedas em idosos e prevenção na associação dos hansenianos de Jundiaí.

Os alunos puderam realizar orientações sobre o risco de queda através de uma roda de conversa e realizaram um teste com cada um dos participantes sobre a supervisão da professora Adriana Nastaro Cinelli e entregaram um folder informativo sobre o assunto. Foi uma tarde bem animada!!

Confira algumas fotos:

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.