Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - MEDICINA VETERINÁRIA

Campo Limpo Paulista 08/12/2022

Medicina Veterinária visita Fazenda em Cabreúva

Estudantes aprenderam sobre abordam a criação de pequenos e grandes ruminantes e tiveram ainda a oportunidade de fazer a aplicação de medicamento

fique por dentro
Visita ocorreu para a disciplina de Criação de Ruminantes

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) visitou a Fazenda Truffa, em Cabreúva, com supervisão do professor Erico Lima, no dia 19 de novembro.

Durante a visita técnica, o funcionário da Fazenda explicou os principais pontos que abordam a criação de pequenos e grandes ruminantes (mamíferos herbívoros). Os estudantes também tiveram a oportunidade de realizar a aplicação de medicamento em um caprino.

Fique por dentroAluna durante a aplicação do medicamento

Os estudantes visitam as baias de raças ovinas de corte e explanação do manejo, interagiram com os animais durante aprendizado sobre caprinos de dupla aptidão, assistiram a demonstração do curral de manejo de grandes ruminantes e visitaram a área de aleitamento artificial de bezerras leiteiras.

Confira fotos deste dia:

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.