Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 15/12/2022

Unifaccamp participa de Passeio Ciclístico

Evento da Prefeitura de Campo Limpo Paulista faz parte das ações do Outubro Rosa e Novembro Azul, duas campanhas tradicionais relacionadas à saúde das pessoas

fique por dentro
Evento aconteceu no domingo, 13 de novembro

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), com apoio da Secretária de Esportes da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, participou do Passeio Ciclístico pelo município em apoio à campanha do Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, e Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. O passeio começou às 8 horas, com distância total de 22 km (ida e volta) e largada no Ginásio De Esportes Nenezão.

Para as crianças, os cursos de Pedagogia e Educação Física da Unifaccamp, elaboraram um circuito de brincadeira e também um circuito de bicicleta lúdico, com obstáculos montados nas dependências do Centro Esportivo. Também teve um aulão de yoga e dança com a professora Lucianie.

Já os alunos do curso de Enfermagem da Unifaccamp fizeram uma ação de extensão, trazendo orientações sobre as campanhas de prevenção sobre o câncer de próstata e câncer de mama aos munícipes presentes no Ginásio.

Fique por dentroEstudantes de Enfermagem reunidos
Fique por dentroHomens andando de bicicleta na pista do Ginásio
Fique por dentroAulão para os munícipes

Texto: Isabela Mendes
Foto: Estúdio Unifaccamp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.