Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - COMUNICAÇÃO

Campo Limpo Paulista 16/11/2022

Alunos dos cursos de Comunicação visitam SBT

Estudantes acompanham as gravações do programa diário “The Noite”, do apresentador Danilo Gentili, e interagem durante as gravações

fique por dentro
Turma reunida no estúdio do programa no SBT: realização de um sonho para muitos deles

Os alunos dos cursos de Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Rádio, TV e Internet do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) fizeram uma visita técnica aos estúdios do SBT no dia 31 de outubro.

Cerca de 20 alunos, junto com professores e técnicos do estúdio Unifaccamp, visitaram a sede do SBT em Osasco, onde conheceram a galeria da fama com objetos pessoais de Silvio Santos e acompanharam as gravações do programa 'The Noite' ,com Danilo Gentili.

Durante as gravações, três alunos do curso de Rádio, TV e Internet foram notados pelo próprio apresentador. Giuliano Dentte e Emuel Kevin ficaram no canto do palco, assim sendo cumprimentados por Danilo Gentili no começo do programa.

Já a estudante de Rádio, Tv e Internet, Isabela Ramos, conseguiu um autógrafo nos livros “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” e “Politicamente Incorreto” e foto com Danilo Gentili.

“Na minha cabeça eu estava com uma coisa tipo, ‘se eu tiver uma oportunidade, eu vou fazer acontecer’, e quando ele falou que iria tirar uma foto com a plateia, vi que era a hora certa. Tirei o livro da bolsa e fiquei segurando. Quando ele virou para devolver o celular, o chamei e levantei o livro. Foi quando o Danilo viu, ele já me chamou pra descer na hora”, conta Isabela Ramos.

“Sou muito fã do Danilo, desde muito tempo mesmo. Eu o acompanhava desde CQC e, em 2016, comecei a acompanhar bem mais. Ver ele já é uma sensação de realização de um sonho, mas estar perto, foi além das minhas expectativas e acabou se tornando muito especial. Achei ele gente boa e animado. Então não falei nada de ir no palco, ele mesmo falou para pegar o celular e tirar uma foto no sofá! Esse sempre foi meu sonho. A sensação de sentar ali foi muito louca., sem dúvida um privilégio, me senti realizando um sonho”.

Fique por dentroIsabela Ramos e Danilo Gentili

“A parte mais legal foi que, depois de tirar a foto, eu falei pra ele assistir nosso programa produzido aqui na Unifaccamp, pois entregamos um pen drive para ele com nossos projetos, e ele falou que com certeza iria assistir. Já me iludi e espero que ele curta os trabalhos que produzimos aqui”, conclui Isabela.

Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.