Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 28/10/2022

Formação Continuada acontece na Unifaccamp

Assessores Pedagógicos estavam conversando com os educadores sobre a qualidade de ensino

fique por dentro
Estavam presentes professores da rede municipal da cidade

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) cedeu seu espaço para a Formação Continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Limpo Paulista na quarta-feira, 19 de outubro.

A Formação Continuada é uma forma de manter a qualidade do ensino, algo necessário para quem deseja cumprir com maestria sua função de educador. Na quarta-feira a formação estava sendo feita por Assessores Pedagógicos do Município, sendo um deles a professora Ana Paula Fazan.

“A importância desta parceria que a Unifaccamp cede o espaço para um lugar de estudo dos nossos professores da rede municipal, mostra que a Instituição colabora para a qualidade da educação pública”, conclui a professora Ana Paula.

Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.