Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 26/10/2022

Vacinação contra Covid-19 para alunos e colaboradores

Todos puderam ficar em dia com as doses necessárias contra o coronavírus, mostrando a preocupação da Instituição com a saúde de seus colaboradores e também dos alunos

fique por dentro
Equipe de vacinação do dia 20 de outubro

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) foi espaço de vacinação contra Covid-19 na segunda-feira, 10 de outubro no período noturno, e na quinta-feira, 20 de outubro, das 8 às 12 horas.

Com enfermeiros e apoio da prefeitura de Campo Limpo Paulista, as doses foram aplicadas no Prédio 3 e no Prédio 7 da Unifaccamp, onde diversos alunos e colaboradores puderam ficar em dia com a dose da vacina contra o Coronavírus.

“A ação foi muito importante, pois muitos de nós, por causa da rotina, não consegue ir num posto para tomar a vacina e ter esse acesso da faculdade foi incrível, além da instituição mostrar na prática a importância de se proteger e proteger quem está ao seu redor”, diz o aluno do 2º semestre de Publicidade e Propaganda, Gustavo Souza, que teve a oportunidade de receber a dose da vacina no dia 10 de outubro.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.