Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 20/10/2022

Colaboradores participam de treinamento

A ação reuniu funcionários de diferentes setores da Unifaccamp

fique por dentro
Colaboradores reunidos na sala de transmissão

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), junto com a V4 Company, realizou um treinamento aos colaboradores da Instituição, na terça-feira (11), no período da manhã e à tarde.

A Assessoria de Marketing, V4 Company, conversou com os colaboradores da Instituição de diferentes áreas como secretária, vestibular, tesouraria, biblioteca, e EaD, sobre a importância de um bom atendimento e como fidelizar o cliente Unifaccamp.

O treinamento foi realizado pela Larissa Ferreira, cientista do Marketing na V4 e Denise Cristina Santos, Customer Sucess na V4, que trouxeram visões de como fazer um atendimento, como lidar com os clientes e ações que podem melhorar ainda mais o dia a dia do colaborador com seus colegas e clientes.

O bate papo foi realizado na sala de transmissão da Unifaccamp, prédio 4, de forma remota com o pessoal da V4 e presencial com os colaboradores da Instituição.

Fique por dentro Colaboradores do período da manhã assistindo ao treinamento
Fique por dentro Treinamento foi de forma remota com a V4 Company

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.