Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 28/09/2022

Enfermagem atende público de Campo Limpo Paulista

Atividade extensionista fez campanha destinada ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio

fique por dentro
Turma de enfermagem reunida no Ginásio Nenezão

Durante todo mês de setembro, os cursos de Saúde do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) dedicaram-se a fazer diversas campanhas destinadas à prevenção ao suicídio, por conta do “Setembro Amarelo”. As turmas de Enfermagem, do período matutino, fizeram uma prática de atendimento à comunidade, no Ginásio de Esportes Nenezão, em Campo Limpo Paulista, no dia 21 de setembro.

Como atividade extensionista, os estudantes tiveram contato com diferentes públicos: idosos, adolescentes e crianças, com algumas dinâmicas, como bingo, cuidados do cabelo e das unhas do público presente.

Durante a vivência e a prestação de serviço à comunidade, os estudantes também distribuíram panfletos explicativos sobre a campanha Setembro Amarelo.

A atividade foi supervisionada pela professora Rebeka Okada, de Enfermagem, e pela professora Sara Salgado, de Educação Física.

Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.