Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - MEDICINA VETERINÁRIA

Campo Limpo Paulista 28/09/2022

Hospital Veterinário participa da Fun Pet em Várzea

Como atividade de extensão, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer atendimentos à comunidade, com limpeza nos ouvidos dos animais, corte de unha dos pets e orientações básicas

fique por dentro
A feira pet em Várzea Paulista proporcionou uma nova experiência aos estudantes

O Hospital Veterinário Unifaccamp e os estudantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) participaram da maior feira pet da região, a Fun Pet, em Várzea Paulista, junto com o professor e veterinário Alberto Chaya, nos dias 10 e 11 de setembro.

A Fun Pet teve o apoio da Prefeitura de Várzea Paulista, e teve o objetivo de ajudar a estabelecer uma conexão de respeito entre homens e animais de estimação, por meio de um final de semana diferenciado, com orientação veterinária, doação de animais e várias outras ações.

Como atividade de extensão, os alunos tiveram a oportunidade de fazer atendimentos à comunidade, com limpeza nos ouvidos dos animais, corte de unha dos pets, e também orientações básicas.

Para a aluna do 2º semestre Giovanna Callegari participar dessa prática foi muito importante. “Acredito que essa oportunidade que o Hospital Veterinário Unifaccamp e nós alunos tivemos de participar do evento foi muito agregador para a carreira”.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.