Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PÓS-GRADUAÇÃO

Campo Limpo Paulista 18/08/2022

Engenharia de Segurança do Trabalho visita Thyssenkrupp

Estudantes da pós-graduação conheceram mais sobre os processos da empresa, uma das mais tradicionais e importantes de toda a região

A visita foi acompanhada pelo Head de engenharia de Segurança

O curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) visitou a unidade da Thyssenkrupp de Campo Limpo Paulista no dia 30 de julho.

A visita foi acompanhada pela docente da disciplina de Proteção ao Meio Ambiente, Patricia Martinelli, e monitorada pela equipe da empresa, como o engenheiro Wilian Lopes Junior, Head de Engenharia de Segurança e os técnicos de segurança do trabalho, José Pereira e Edenilson Fernando da Silva.

A imersão dentro da empresa permitiu contato com a realidade das melhores práticas voltadas à Proteção ao Meio Ambiente e Programas de Segurança do Trabalho executadas pela empresa.

Confira algumas fotos de como foi a visita dos estudantes na empresa.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.