Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - QUÍMICA

Campo Limpo Paulista 23/06/2022

Oficina de reciclagem é realizada em Jundiaí

Professora e aluna de Química mostraram aos estudantes como é o processo da reciclagem do papel durante visita à ETEC Benedito Storani

Prática foi realizada na 2º Jornada de Química

O curso de Química bacharelado do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) visitou a ETEC Benedito Storani (ETEC Best) para aplicar uma das atividades extensionistas da Instituição no dia 14 de Junho.

A visita à escola foi para promover a Oficina de Reciclagem de Papel e Encadernação. A professora Lisete Fischer e a aluna Nádia Bardella, do curso de Química da Unifaccamp, ministraram a oficina aos alunos do 3º ano na 2º Jornada de Química.

Participaram da prática os alunos e professores que ajudaram com orientações teóricas sobre a química do papel, produção de folhas de papel reciclado e sobre cadernos com costura aparente.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.