Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - QUÍMICA

Campo Limpo Paulista 23/06/2022

Documentoscopia é tema de palestra na Unifaccamp

Alunos de Química aprenderam mais sobre o papel dos documentos para fins judiciais; já que a química forense é uma ciência ligada à criminalística

Palestra teve o objetivo dos estudantes entenderem mais sobre a criminalística

O curso de Química Bacharelado do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) participou de uma palestra no Novo Auditório (Prédio 4) sobre o tema Documentoscopia, no dia 1º de junho.

Organizado pela professora Lisete Fischer e os alunos de Química, o tema foi discutido junto com a professora Júlia Rabello Buci. O assunto é referente a uma das áreas de atuação do químico forense, uma ciência ligada à criminalística que permite a identificação da autenticidade dos documentos para fins judiciais.

A palestra teve como objetivo apresentar aos alunos os aspectos deste ramo da química e toda ciência ligada à criminalística.

Palestrante Me. Júlia Rabello Buci e a professora Dra. Lisete Fischer

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.