Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 23/06/2022

Veterinária tem palestra com Patologista Clínica

Profissional conversou com alunos sobre como lidar com Efusões Cavitárias; palestra foi aberta para todos os semestres, e teve ótima participação e interação entre alunos e palestrante

A palestra ocorreu de forma remota, com presença dos alunos presencial e online

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) participou de uma palestra sobre Efusões Cavitárias, organizada pelo professor João Baqui, na segunda-feira (6).

A palestra com a Patologista Clínica e professora substituta da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu, Roberta Martins Basso, ocorreu de forma remota, com alunos presentes tanto de forma presencial quanto online. O tema da conversa foi “Efusões Cavitárias: o que elas dizem sobre seu paciente?”, algo que pode ser observado com frequência na prática dos veterinários.

Como a última aula antes da avaliação do curso de Medicina Veterinária, a palestra foi aberta para todos os semestres, e teve uma ótima adesão de participação e interação entre os alunos e a palestrante. “Foi bem legal! A palestra também contou como uma aula para os alunos de Medicina Veterinária”, declarou o professor João Baqui.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.