Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - QUÍMICA

Campo Limpo Paulista 02/06/2022

Química participa de atividade sobre encadernação

Oficina no Laboratório de Química da Unifaccamp mostrou todo processo de encadernação aos alunos, que laminaram tecido e montaram cadernos A7 com costura longstitch

Oficinas extensionistas são ótimas oportunidades para praticar o que foi ensinado dentro da sala de aula

A turma de Química (bacharelado) do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) participou da atividade extensionista “Oficina de Encadernação”, sob a orientação da professora Lisete Fischer, junto com a professora Maria do Carmo Guedes, na segunda-feira (23).

Alunas com o produto final nas mãos

A atividade foi no Laboratório de Química da Unifaccamp, e os alunos laminaram tecido e montaram cadernos A7 com costura longstitch. Segundo a professora Lisete, foi um encontro de muita integração e alegria, “Momentos como esse devem ser produzidos pois tornam a aula leve e com forte integração”.

As Oficinas acontecem sempre com muita interação entre os alunos e professora

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.