Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 21/04/2022

Mesa Digital é novidade na Unifaccamp para Saúde

Equipamento vai trazer benefícios para os estudantes de Saúde e mostra o investimento em tecnologia e estratégias inovadoras em infraestrutura da faculdade

Capacitação foi realizada com funcionários de Saúde da Unifaccamp

Professores e técnicos dos cursos de Saúde da Unifaccamp participaram no sábado (6) do treinamento de capacitação sobre o funcionamento e utilização da mesa digital. O treinamento foi feito pela empresa Csanmek Tecnologia, com a professora Celimara.

A mesa digital, além de trazer muitos benefícios e aprendizados para os estudantes de Saúde, mostra o investimento em tecnologia e estratégias inovadoras que a Unifaccamp está fazendo para a melhoria de toda a infraestrutura da faculdade.

O equipamento será utilizado para as aulas de anatomia, que proporcionará uma experiência única para todos na sala de aula.

OUTROS INVESTIMENTOS:

O novo Auditório da Unifaccamp possui uma tela de 160 polegadas, que será utilizada também como uma sala de transmissão ao vivo para os estudantes. Com esse equipamento, toda a turma conseguirá aproveitar as experiências de ações externas ou em laboratórios da faculdade.

Salas de Metodologia Ativa, contam com mesas em formatos diferentes do tradicional e com projeção em todos os cantos. Com lousa digital, a sala vai modificar a maneira como o aluno absorve seu aprendizado.

Salas de aulas mais amplas, possuem novas cadeiras e lousa digital, trazendo mais conforto e aprendizado aos estudantes. Outra novidade são as Salas em Grupo, que contam com mesas modulares.

Novo Auditório possui acústica profissional
Nas salas de Metodologia Ativa as mesas são modulares

Texto: Isabela Mendes
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.