Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 03/02/2022

Hospital Veterinário recebe menção honrosa da Câmara

Alunos da Unifaccamp participaram do Mutirão de Castração de Campo Limpo Paulista, que atendeu 238 cães e 143 gatos nos dias 30 e 31 de outubro, em parceria com a Prefeitura

Mutirão conseguiu atender 278 fêmeas e 103 machos, entre cães e gatos, de Campo Limpo Paulista

Na Sessão Ordinária do dia 9 de novembro de 2021, a Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista registrou o excelente trabalho da equipe do Hospital Veterinário da Unifaccamp no Mutirão de Castração de Cães e Gatos promovido pela prefeitura de Campo Limpo Paulista nos dias 30 e 31 de outubro. Ao todo, , cerca de 25 alunos do curso de Medicina Veterinária ajudaram no trabalho. A etapa conseguiu castrar um total de 381 animais. Por conta disso, o Hospital Veterinário recebeu uma menção honrosa. O documento foi assinado por Diego Henrique Ito (PP), presidente da Câmara.

Assinado também pelo vereador Adriano Benedetti (PDT), o documento agradece e aplaude “toda equipe da Unifaccamp, que deu apoio ao mutirão e a todos os membros da Divisão de Apoio Ambiental pelo sucesso na realização do Mutirão de Castração”.

A equipe veterinária reforça que esse procedimento é importante para o bem-estar do próprio pet, também promovendo controle populacional destes animais, consequentemente diminuindo o número de abandonos e diminuição de doenças perigosas, como raiva.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.