Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SAÚDE

Campo Limpo Paulista 21/12/2021

Clínica de Saúde Unifaccamp oferece atendimento pós-covid

Após contrair o covid-19, algumas pessoas relataram sintomas pós-alta e, por meio de uma parceria com a prefeitura de Campo Limpo Paulista, a Clínica de Saúde faz o tratamento gratuito

Solange Aparecida Borges é uma das pacientes da Clínica, e fez o acompanhamento após ter o vírus

Por meio de uma parceria com a prefeitura de Campo Limpo Paulista, a Clínica de Saúde Unifaccamp está fazendo o atendimento pós-covid na população da cidade. De forma gratuita, os pacientes são encaminhados do SUS para fazerem o acompanhamento.

Uma pesquisa publicada no jornal médico “Jama Network” mostrou que 30% dos participantes ainda relatavam sintomas nove meses após contrair o vírus. Fadiga e perda do olfato ou paladar foram os sintomas mais comuns, mas problemas para respirar e confusão mental também foram relatados por algumas pessoas.

Solange Aparecida Borges, uma das pacientes da Clínica conta sobre o tratamento. “Agradeço a Deus e a equipe de fisioterapia, eles estão de parabéns, os profissionais foram atenciosos e eles trabalham bastante na força e respiração, já fiz 30 sessões e estou melhorando a cada dia.”

Essa assistência ocorre após uma triagem da prefeitura e, para conferir mais serviços particulares que a Clínica de Saúde Unifaccamp oferece, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 97731-0046.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.