Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUIÇÃO

Campo Limpo Paulista 11/08/2021

Unifaccamp inaugura Clínica de Saúde em Louveira

Além do Campus na cidade, a Instituição agora possui uma Clínica de Saúde e Estética para atender a comunidade e oferecer serviços diferenciados à população

O mantenedor da Instituição e o prefeito de Louveira presentes na cerimônia de inauguração

A Unifaccamp viveu mais um momento histórico na noite de 5 de agosto, quando inaugurou a Clínica de Saúde de Louveira. Agora, além do polo de cursos presenciais e EaD, a faculdade oferece um espaço voltado para a saúde dos moradores da cidade. A clínica fica localizada na Rua Eurico Dutra, Jd Niero, em frente ao Detran.

As autoridades da cidade estiveram presentes no coquetel de inauguração, juntamente com o Mantenedor da Unifaccamp, Nelson Gentil, comitiva e colaboradores da Saúde, seguindo as normas do Ministério da Saúde contra o coronavírus.

A princípio, os atendimentos oferecidos no local são: Teste de Covid-19, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapias complementares e tratamentos pós-Covid. A Clínica já está em funcionamento e os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp: 19 -9591-9151 ou telefone: 19 3878-7679.

O mantenedor Nelson Gentil falou sobre o momento. “Para o município, será uma contribuição na área da Saúde, e também uma ampliação do Campus Unifaccamp. Já estamos pensando em aumentar os cursos e serviços oferecidos aqui.”

Há mais de um ano, a Unifaccamp inaugurou a Clínica de Saúde em Campo Limpo Paulista, em que profissionais atuam com a ajuda dos estudantes, que acompanham a rotina e têm a oportunidade de ter a vivência do mercado de trabalho logo no primeiro semestre, o que também acontecerá na nova Clínica em Louveira.

Além dos procedimentos, projetos de palestras, grupos de apoio e rodas de conversa com promoção à saúde também serão feitos, beneficiando assim, a comunidade.

“Estamos vendo a necessidade de um acompanhamento com a população devido ao Covid-19, e essa Clínica vem ao encontro dessa ideia. Só tenho a agradecer a confiança da Instituição na nossa cidade”, afirmou Estanislau Steck, prefeito de Louveira.

Com uma outra proposta de serviços, uma Clínica de Estética também foi inaugurada em Louveira, na rua Armando Steck, 542, na Vila Bossi. Consulte os procedimentos pelo WhatsApp: 19 99591-9151.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.