Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 03/08/2021

Unifaccamp inaugura Clínica de Saúde em Louveira

No início da Clínica, os atendimentos serão Teste do Covid-19, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapias Complementares e Tratamentos Pós-Covid

Noite de inauguração será no dia 5 de agosto e contará com prefeitos, empresas parcerias e colaboradores para conhecer o espaço

Mais um marco na história da Unifaccamp vai ocorrer no dia 5 de agosto. Além do polo de cursos presenciais e EaD, a Unifaccamp Louveira vai contar agora com uma Clínica de Saúde, que será inaugurada para atender a população da cidade, na Rua Eurico Dutra, Jd Niero, em frente ao Detran.

As autoridades de Louveira estarão presentes, juntamente com Mantenedor da Unifaccamp, Nelson Gentil, e comitiva, no coquetel de inauguração, seguindo as normas do Ministério da Saúde contra o coronavírus.

A princípio, os atendimentos serão de Teste do Covid-19, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapias Complementares e Tratamentos Pós-Covid. Em seguida, a Clínica já estará em funcionamento e os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp: 19 9951-9151 ou telefone: 19 3878-7679.

Há mais de um ano a Unifaccamp inaugurou a Clínica de Saúde em Campo Limpo Paulista, oferecendo uma interessante interatividade entre os profissionais que atuam e os estudantes que acompanham a rotina e têm a oportunidade de ter a vivência do mercado de trabalho logo no primeiro semestre.

Além dos procedimentos, projetos de palestras, grupos de apoio e rodas de conversa com promoção à saúde também serão feitos, beneficiando assim, a comunidade ao redor.

Com uma outra proposta de serviços, uma Clínica de Estética também foi inaugurada na Unifaccamp Louveira, na rua Armando Steck, 542, na Vila Bossi. Consulte os procedimentos pelo WhatsApp: 11 96061 0398.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.