Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 04/03/2021

Tire suas dúvidas sobre a volta às aulas Unifaccamp

Seguindo os protocolos do Ministério da Educação e Saúde, e com base nas atualizações do Plano São Paulo, as aulas continuarão remotas, com exceção das práticas dos cursos da área da Saúde

As medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde estão sendo seguidas, como tapetes de higienização e totens de álcool em gel

A volta às aulas é um momento muito aguardado por todos, principalmente neste ano, já que em 2020 a pandemia chegou e os métodos de aprendizagem passaram a ser de forma remota. O retorno será no dia 22 de fevereiro, as aulas continuarão remotas, com exceção das práticas dos cursos da área da Saúde.

Neste momento de retomada, todo cuidado é pouco, e a Unifaccamp segue acompanhando as orientações do Ministério da Saúde, preparando a Instituição e colaboradores para receber os alunos da melhor forma possível.

Todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde estão sendo seguidas, como tapetes de higienização, totens e dispensers de álcool em gel, além de aferição de temperatura na entrada dos prédios. Só poderá adentrar os prédios da Unifaccamp fazendo o uso de máscaras.

Contamos com a sua ajuda para manter um ambiente seguro para todos, e estamos ansiosos para retomar nossa jornada juntos. Caso tenha dúvidas, encaminhe um e-mail para secretaria@faccamp.br. Não esqueça sua máscara, e respeite o distanciamento social!

Acesse o Portal Acadêmico e confira o seu horário e plano de aula. Além disso, o estudante que optou pela aula presencial, precisa aceitar o termo de responsabilidade, disponibilizado no Portal Acadêmico, antes de vir à instituição, para que todas as orientações e medidas de higiene sejam seguidas.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.