Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 24/11/2020

Feira de Profissões será no formato de programa de TV

De uma maneira que você nunca viu, o evento da Unifaccamp será por meio de live transmitida no Facebook da Instituição; ações e atividades práticas serão feitas ao vivo

Com a feira, os estudantes vão conhecer a Unifaccamp de uma maneira divertida e diferente

Você já viu uma feira de profissões com formato de programa de TV? Devido à pandemia do Covid-19, o evento gratuito que ocorre anualmente na Unifaccamp será on-line, com transmissão via Facebook da Instituição, de uma maneira divertida e dinâmica, que você nunca viu, às 19 horas da terça-feira, 15 de dezembro.

A Unifaccamp convida toda a população para conhecer o Centro Universitário e diversas ações que serão guiadas por dois apresentadores. Dessa forma, a simulação de uma visita presencial é ainda mais real. Apresentações de dança e música pelos próprios estudantes serão feitas, além de atividades práticas que os cursos realizam durante o semestre, como experimentos de Química e dicas para pele com o pessoal de Estética e Cosmética.

Em forma de um bate-papo descontraído, quem assistir a live poderá conferir de uma maneira divertida sobre objetivos, mercado de trabalho, matérias estudadas e laboratórios disponíveis dos mais de 40 cursos, dando a oportunidade de os alunos se identificarem e escolherem uma carreira para seguir.

Tirando dúvidas financeiras, a Tesouraria estará presente explicando sobre facilidades para pagar a faculdade. Para quem deseja fazer cursos EAD, um momento também já está reservado para expor as vantagens, tempo de duração e grade curricular.

Transforme seu talento em profissão, e assista à Feira de Profissões Unifaccamp. Durante a noite de conhecimento e entretenimento, um link para mais informações será divulgado, e os alunos poderão se inscrever para receber.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.