Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 12/08/2020

Volta às aulas na Unifaccamp será no dia 10 de agosto

Como em todo ano letivo, as aulas voltam em agosto, agora, porém, devido à pandemia do Covid-19, o ensino será de forma remota, mas o método presencial volta em outubro, com orientações

Confira abaixo as datas de volta às aulas remotas e presenciais e recomendações para o regresso

Saudades 'facul'? As férias acabaram e agora é tempo de adquirir conhecimento e investir no futuro. Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas vão ocorrer remotamente no primeiro mês, mas, em outubro, o método presencial vai retornar com algumas modificações.

A data de retorno será na segunda-feira, 10 de agosto, e os estudantes devem ficar atentos ao portal do aluno e aos e-mails para receberem links das aulas e conversarem com os professores. Para os que estudam à distância, o regresso ocorreu no dia 3 de agosto.

No dia 07 de outubro, será a vez da retomada da educação presencial, com 35% dos discentes matriculados por turma, preservando sempre o distanciamento de 1,5m e podendo haver o revezamento dos estudantes por dia. Neste caso, os demais assistirão a mesma aula remotamente. (datas e números definidos pelo Governo de São Paulo).

As recomendações de higienização são essenciais, tapetes sanitizantes e dispenseres de álcool gel serão instalados, além disso, o monitoramento do uso de máscaras e distanciamento será feito.

Se você ainda não realizou sua rematrícula, não perca tempo e acesse o portal do aluno. Após o login e senha, basta clicar na opção rematrícula que está no menu do lado esquerdo e iniciar o processo. O sistema vai pedir para atualizar alguns dados e depois vai gerar os documentos necessários.

Mesmo em período de férias, todos puderam acompanhar as lives e reuniões pela plataforma Zoom dos docentes da Instituição, garantindo muita informação e uma aproximação de ideias e pensamentos, mesmo que somente on-line.

A família Unifaccamp está à disposição para dúvidas e sugestões e deseja uma boa volta às aulas.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.