Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Licenciaturas

Campo Limpo Paulista 19/06/2020

Alunos de Licenciatura apresentam sarau on-line

Apresentação foi organizada pela professora Jaqueline Massagardi e os estudantes fizeram leituras poéticas, tocaram piano, cantaram e fizeram performances lúdicas com figurinos

O evento foi transmitido pelo plataforma Zoom e contou com a participação da Reitora Patrícia Gentil

Como em todo final de semestre, a professora Jaqueline Massagardi Mendes organizou um sarau, mas, desta vez, devido à pandemia do Covid-19, ele ocorreu de forma on-line, com os alunos das Licenciaturas se apresentando na noite de 5 de junho.

O evento trouxe uma noite de artes e aconchego em meio à situação. Para prestigiar o evento, a reitora Patrícia Gentil estava presente.

”Entramos em uma conexão que só as linguagens universais poderiam promover: a música, a arte, a fé. Com isso, nossos corações ficaram aquecidos, nossos olhos marejados e nossos corações conectados”, conta a professora.

O tema central dos trabalhos foi “Tão Próximos, Tão Distantes”, que colocou a emoção, fé, esperança e amor em pauta, por meio de piano, voz, teclado, leituras poéticas e performances em vídeo com figurinos e ricos detalhes.

Jaqueline agradece às pessoas envolvidas no projeto. “À Unifaccamp nossa admiração e gratidão por acreditar que seríamos capazes de transpor as barreiras que nos foram impostas pelo isolamento, somos gratos aos coordenadores por todo apoio e a Deus pela inspiração e proteção.”

Estudantes que se apresentaram no sarau
A noite foi de muita emoção para alunos e professora

Texto: Caroline Rodrigues + Jaqueline Massagardi
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.