Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Psicologia

Campo Limpo Paulista 19/06/2020

Alunos fazem vídeo motivacional usando livros

Todos os estudantes do curso de Psicologia ficaram responsáveis por enviar um pequeno vídeo com uma frase de um livro que levasse energia positiva e inspiração

O projeto foi desenvolvido pela Professora Juliana Chaves e contribuiu para a nota dos discentes

Para trazer alegria e força aos estudantes, professores e comunidade, alunos da disciplina do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), do curso de Psicologia, produziram um vídeo motivacional.

A ideia partiu da professora Juliana Chaves, que pediu para que os alunos enviassem pequenos vídeos com trechos de livros que fizessem sentido para esse momento de pandemia que o mundo está vivendo por conta do coronavírus.

O projeto contribuiu para a nota dos discentes e a edição ficou por conta de Marlene Nascimento dos Santos. “Entrei em contato com a professora e pedi para ela me enviar o material para que eu pudesse finalizar.”

A intenção do trabalho foi transmitir algo positivo e uma sensação de acolhimento às pessoas que estão em isolamento.

”Foi bem gostoso produzir e poder passar essa mensagem, ajudando as pessoas que assistiram o vídeo e até mesmo os próprios alunos”, conta a professora Marlene.

Clique aqui e confira o vídeo.

Texto: Caroline Rodrigues - RA:28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.