Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Psicologia

Campo Limpo Paulista 16/06/2020

Docente cria ação que ajuda vítimas de violência doméstica

Ação conta com participação de estudantes e professores da Instituição; a partir de canais na internet, mulheres que sofrem com violência podem procurar ajudar com o grupo

A vítima recebe um questionário online e após respondê-lo, o grupo entra em contato

Com a finalidade de trazer acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, o projeto Diga Sim foi criado e está recebendo apoio de professores, colaboradores e estudantes da Unifaccamp.

O grupo é dirigido pela docente Flávia Farah e recebe ajuda do curso de Psicologia, coordenado pela professora Fernanda Ferracini. Discentes e profissionais de diferentes áreas, como Direito, Assistência Social e principalmente Psicologia, acolhem essas mulheres e auxiliam no enfrentamento dessa situação.

Disponibilizar canais de comunicação e informação são necessários. Se você é um profissional liberal e deseja apoiar o projeto, sofre com isso ou conhece alguém com este problema, informe pelos contatos abaixo.

Você receberá um questionário e, após respondê-lo, o grupo tem um prazo de 24 horas para entrar em contato.

E-mail: digasimavoce1@gmail.com

Facebook: http://fb.me/projetodigasimavoce

Instagram: https://www.instagram.com/projetodigasimavoce?r=nametag

Texto: Caroline Rodrigues + Fernanda Ferracini
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.