Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Administração

Campo Limpo Paulista 16/06/2020

Alunos fazem ações sociais em meio à pandemia do Covid-19

Ajudar pessoas neste momento é muito importante; por isso, os estudantes de Administração organizaram várias ações em prol da solidariedade

Os projetos foram feitos respeitando o distanciamento social e preservando a segurança dos alunos

Fazer projetos sociais com os alunos da disciplina de “administração ambiental e responsabilidade social” era um desejo da professora Fernanda Lobo. E, com a quarentena, os métodos mudaram mas ações não.

Com os conhecimentos adquiridos em aula, cada grupo se organizou para concretizar o trabalho sem exposição e respeitando o distanciamento social.

Diversas atividades que promovem a solidariedade foram realizadas, como a arrecadação de ração e produtos de limpeza para a Ong Amigo Fiel, criação de redes sociais para Cooperativa de reciclagem Nova Vida e a gestão de uma página sobre o Covid-19, com informações sobre prevenção.

Além disso, outros grupos ajudaram uma instituição de caridade com alimentos, arrecadaram roupas dos próprios familiares e distribuíram em pontos estratégicos de Campo Limpo Paulista, para pessoas que precisam, a ideia foi fazer um cabide solidário.

Ajudar outras pessoas neste momento tão singular é de extrema importância, e a partir dos projetos, os estudando fizeram sua parte com a responsabilidade social.

Texto: Caroline Rodrigues - RA:28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.