Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Enfermagem

Campo Limpo Paulista 12/06/2020

Alunos imunizam 8 agências da Caixa contra a gripe

Foram mais de 120 doses de vacina da gripe aplicadas em colaboradores da Caixa Econômica e seus familiares, o que proporcionou o descarte da doença neste período tão importante

Os alunos estavam acompanhados dos professores e paramentados para a vacinação

Em meio a este momento tão delicado, com a pandemia do novo coronavírus, muitos alunos de Enfermagem estão ajudando a população a partir da imunização contra a gripe em várias empresas. Na sexta-feira, 30 de maio, oito agências da Caixa Econômica Federal foram atendidas.

O ponto de partida foi na Clínica da Saúde da Unifaccamp, às 8h15, e os discentes foram acompanhados dos professores para Jundiaí. Ao final, todos imunizaram um hotel com funcionários da Caixa e familiares.

“É muito gratificante ver as pessoas agradecendo por terem acesso à vacina, mesmo com medo da agulha”, relata a aluna Rosemeire Giannini de Melo.

A vacinação contra a H1N1 sempre foi importante, ainda mais neste período, descartar qualquer doença, é um alívio para a sociedade.

Foram cerca de 120 doses de vacina aplicadas, além disso, todos os dias a Clínica está imunizando colaboradores da instituição e seus membros da família.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.