Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Música

Campo Limpo Paulista 03/06/2020

Professor disponibiliza vídeos explicativos sobre violão

Livro físico está disponível na biblioteca do Centro Universitário e os vídeos explicativos estão liberados gratuitamente no YouTube

Fernando Poles é o autor do livro e também professor no curso de Música na Unifaccamp

Para dinamizar ainda mais o livro “Violão para Iniciantes”, voltado para a construção da leitura musical, o professor e autor Fernando Poles disponibilizou os vídeos explicativos em seu canal do YouTube.

O livro foi lançado em 2016 em parceria com a editora Unifaccamp e está disponível na biblioteca da Instituição. Os exemplares em formato audiovisual foram pensados e disponibilizados devido à situação vivida pela pandemia do Covid-19.

”A iniciativa facilita o acesso remoto dos alunos aos conteúdos trabalhados em aula”, explica o discente do curso de Música.

São ao todo 48 exemplos em áudio e vídeo referentes a cada um dos conteúdos abordados no livro, para conhecer o material basta se inscrever no canal, clique aqui , e acessar a playlist “violão para iniciantes”.

Texto: Caroline Rodrigues RA:28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.