Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 28/05/2020

Unifaccamp passa a oferecer vestibular digital

Novo método de ingressar na Instituição foi criado para segurança dos candidatos devido ao Covid-19, desta forma, a prova poderá ser realizado na segurança de sua casa

Como forma de prevenção, Centro Universitário criou um novo método de avaliação

Devido a pandemia do Covid-19, o ensino se modificou, assim como métodos de relacionamento com os alunos. Por isso, a Unifaccamp criou o vestibular on-line, facilitando essa etapa que o candidato precisa passar antes de iniciar a graduação.

Como forma de prevenção ao Coronavírus, fazendo a prova pelo computador e em casa, o estudante não se expõe ao perigo e é avaliado da mesma forma que o vestibular presencial. Com esse novo sistema, a prova consiste em redigir uma redação de tema atual, que será informado no dia marcado.

Flávio Silva trabalha no setor que desenvolveu o projeto e explica o funcionamento. “Tem sido muito gratificante participar dessas inovações que atendem às necessidades da Instituição. Só podemos esperar que mais produtos sejam disponibilizados neste formato”, conta o colaborador.

Segundo Natália Moreira, responsável pela central de vestibular, essa avaliação digital veio para facilitar a vida do interessado em ingressar na Instituição de ensino superior. “Dessa forma, continuamos com nossas atividades, ajudamos na formação de pessoas, contribuímos com a educação e cultivamos a vida promovendo o distanciamento social”, afirma a profissional.

Em breve, mais serviços serão disponibilizados pela internet, acredita Flávio. “É a tendência que melhorará os relacionamentos entre os clientes e funcionários, além de agilizar processos.”

Para fazer a inscrição no Vestibular Digital Unifaccamp, clique aqui .

Quer ingressar no Centro Universitário na segurança de sua casa? Clique aqui e se inscreva pelo site.

Texto: Caroline Rodrigues RA:28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.