Extensão e Pesquisa
Fique por Dentro
Campo Limpo Paulista 01/05/2020
Professora participa de podcast educacional
Apesar do período delicado, a educação não pode parar e, para trazer mais conhecimento, um podcast foi criado; a docente Patrícia Martinelli foi uma das participantes
Com o objetivo de usar a internet no contexto educacional, a professora Patrícia Martinelli participou do podcast “Geografia em Cast” e o tema do episódio em questão foi “Segurança alimentar em tempos de pandemia.”
O projeto é coordenado pela professora Dainely Guerra, da Universidade Regional do Cariri, que propõe um espaço de ampliação de redes de colaboração e construção de conhecimento de instituições e profissionais de todo país.
A atividade de extensão continua acontecendo apesar do desafio e do cenário do Covid-19, e Patrícia descreve sua experiência: “Sinto muito orgulho de ter sido inserida neste precioso circuito de educação. Espero que isso inspire nossos estudantes a ampliarem suas perspectivas de uso das redes tecnológicas em um novo contexto.”
Para escutar o podcast, clique aqui