Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 17/03/2020

Vestibulandos conhecem Instituição e coordenadores

Mais do que um dia de prova, os vestibulares na Unifaccamp sempre são marcados pela conversa com coordenadores e um tour pela Instituição e um delicioso café da manhã

Os vestibulandos de Comunicação conversaram com os professores

Como de costume, além das provas agendadas, a Unifaccamp também tem datas fixas aos sábados para os vestibulares. Nesse dia, após as provas, um delicioso coffee break e um bate-papo com os coordenadores de diversos cursos são oferecidos. O último ocorreu no dia 14 de março, às 9 horas.

Depois da prova de 15 questões e uma redação, de acordo com o tempo de prova de cada um, os candidatos conversaram com os professores de sua área específica e foram convidados a conhecerem os laboratórios da Instituição.

Em grupos, os futuros acadêmicos tiraram as dúvidas sobre as atividades práticas que serão propostas e a infraestrutura disponibilizada para eles. Josiele Perini de Paula Araújo, técnica dos laboratórios e uma das guias no tour, conta que os alunos se emocionam. “É gratificante ver o contentamento dos vestibulandos quando adentram nos laboratórios, eles se encantam!”

Além de já ter esse contato com o ambiente do Centro Universitário, os vestibulandos também têm a oportunidade de conhecer o mantenedor da Unifaccamp, Nelson Gentil, que sempre está presente e disponível.

Damara Pereira De Moura, de 17 anos, prestou o vestibular para Licenciatura em Música e conta em pouco de sua experiência. “Eu achei muito bacana o evento e a atenção com os jovens que fizeram o vestibular, é um lugar muito acolhedor.”

Os candidatos tiraram suas dúvidas
Toda a atenção foi voltada para os vestibulandos

Texto: Caroline Rodrigues RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.