Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 05/03/2020

Calouros têm primeiro dia de aula diferenciado

Na segunda-feira, toda a atenção foi voltada para os estudantes ingressantes da Unifaccamp; além de verem a infraestrutura do Centro Universitário, eles também conheceram alguns representantes

Logo no primeiro dia, os ingressantes sanaram sua dúvidas sobre os métodos de avaliação e muito mais

Para proporcionar um primeiro dia de aula especial para os calouros, a Unifaccamp fez uma recepção diferenciada para cada curso. O evento ocorreu na segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Eliminando as tensões e dúvidas dos novos estudantes, uma palestra foi ministrada, e alguns representantes foram apresentados, como o coordenador de cada área, o mantenedor, Nelson Gentil e a Reitora, Patrícia Gentil.

Perguntas sobre o método de avaliação e as atividades online foram respondidas. Após essa introdução, os alunos foram levados para os laboratórios e salas específicas de cada matéria.

Os acadêmicos de Saúde, por exemplo, conheceram a Clínica de Saúde da Unifaccamp, que teve sua inauguração na terça-feira, dia 3 de março. Paloma Kethleen é aluna ingressante de Psicologia e conta que a experiência foi incrível. “Fui muito bem recebida na Instituição e sanei todas as minhas dúvidas. Estou empolgada para começar meus estudos.”

Texto: Caroline Rodrigues RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.