Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 05/03/2020

Cursos gratuitos de férias voltam a ser sucesso

Mais uma vez os minicursos da Unifaccamp proporcionaram muito conhecimento para os estudantes da Instituição e para toda a população de Campo Limpo Paulista e região

Toda a comunidade participou do evento, que movimentou o Centro Universitário em pleno período de férias escolares

Atendendo aos pedidos dos alunos e comunidade, a Unifaccamp realizou novamente seus cursos gratuitos, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Desta vez, foram mais de 40 temas diferentes.

A preferência do público foi o período noturno, e por isso, a maioria das aulas começaram a partir das 18 horas, nas áreas de Humanas e Exatas.

Além do conhecimento adquirido presencialmente, quem não pôde visitar o Centro Universitário nos dias específicos conseguiu ainda assistir a uma palestra por dia no Facebook da Instituição.

Quem fez a sua inscrição pelo site também garantiu um certificado ao final e horas válidas como atividades complementares.

Lívia Genari, estudante de Enfermagem, participou todos os dias do evento. “Gosto de poder conhecer novas áreas com esses minicursos. A interação que a Unifaccamp traz com a população é ótima.”

Texto: Caroline Rodrigues RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.