Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 18/12/2019

Trio elétrico da Unifaccamp agita as ruas de Louveira

Alunos de Educação Física fizeram a cidade entrar no ritmo dançando em cima do caminhão, que percorreu vários bairros; exames de saúde e adoção de animais também ocorreram no aniversário

Onde o trio elétrico parava, todos entravam na dança, levando colorido e animação às ruas da cidade

A manhã de 14 de dezembro foi marcada por muita agitação da Unifaccamp pelas ruas de Louveira e em sua sede, na região central, durante a comemoração de seu primeiro aniversário na cidade. Embora a faculdade já exista há 21 anos, esse é o primeiro do Campus Louveira.

A animação tomou conta das ruas com um trio elétrico comandado pelos alunos do curso de Educação Física, que fizeram a cidade toda se movimentar. “Onde o trio parava, a gente descia e fazia o pessoal dançar. Foi muito divertido”, comentou a professora Sara Salgado, responsável pelos alunos de Educação Física.

Na sede, no Centro da cidade, os alunos dos cursos de Saúde ofereciam várias orientações e exames gratuitos à população, com os alunos comandados pela professora Fabiana Dias. No local, também houve uma Feira de Adoção de Animais, que foram levados pela Amalo, uma associação sem fins lucrativos que cuida de animais abandonados na cidade.

Tudo isso acompanhado de pipoca, algodão doce, bolo, café, sucos e refrigerantes, que foram oferecidos também aos candidatos que fizeram o vestibular para os cursos oferecidos na unidade: Administração, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de RH, Logística e Pedagogia. Todos presenciais.

E ainda, Administração. Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Física, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de RH, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais (Tec. Adm) e Serviço Social. Estes, em EAD.

O próximo vestibular será no dia 16 de janeiro, uma quinta-feira, às 19 horas. As inscrições já estão abertas.

Os estudantes agitaram as ruas de Louveira com dança
Na sede, os alunos de Saúde ofereciam exames gratuitos

Texto: Anelso Paixão
Foto: Edvanderson Luiz
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.