Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PSICOLOGIA

Campo Limpo Paulista 04/01/2020

Alunos contam experiências em Workshop de Estágios

Estudantes compartilharam experiências e vivências nos estágios por meio de banners e cartazes para os professores, outros colegas e para a coordenadora do curso também

O evento foi organizado pelos professores orientadores e também pela coordenadora Fernanda Ferracini

Fazer estágio é uma das atividades obrigatórios da graduação, e, para mostrar o que é trabalhado em cada um, a coordenadora Fernanda Ferracini organizou, o I Workshop de Estágios para os estudantes de Psicologia, no Anfiteatro da Unifaccamp, no dia 22 de novembro.

Nesse evento os discentes apresentaram oralmente ou por exposição visual, como cartazes e banners, todos os projetos desenvolvidos nos estágios básicos e específicos.

Os professores orientadores e responsáveis pelos estágios estavam presentes na execução das atividades, que foram bastante significativas e de troca entre os discentes. Várias dúvidas, anseios e expectativas foram divididos por eles.

Segundo a coordenadora Fernanda Ferracini, o evento atingiu seu objetivo possibilitando a integração, união e respeito dos discentes com as ações propostas. “Tudo isso serviu também para que os discentes se apropriassem de todo conhecimento já adquirido, e de quantos trabalhos importantes já foram desenvolvidos junto à sociedade.”

Todos os alunos apresentaram suas atividades
Professores e colegas do curso estavam presentes
O primeiro WorkShop ocorreu no Anfiteatro
Com banners e cartazes, os alunos compartilharam vivências

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162 e Coordenadora Fernanda Ferracini
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.