Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - EAD

Campo Limpo Paulista 07/01/2020

Alunas de Pedagogia do EAD visitam Brinquedoteca

Foram dois dias de interação entre as estudantes, com dinâmicas diferenciadas sobre o curso, e abordagens práticas, que não conseguem ser trabalhadas no dia a dia da educação a distância

Os dias com diversas brincadeiras e atividades foram planejados e organizado pela professora Ana Fazan

Além do conhecimento teórico, fazer a parte prática do curso é algo essencial para ter um bom desempenho no mercado de trabalho, tanto na educação presencial quanto na online, Por isso, a professora Ana Fazan realizou encontros com as alunas de Educação a Distância de Pedagogia, nos dias 23 e 30 de novembro.

Para aplicar o que aprenderam no Ambiente Virtual de Aprendizagem, os estudantes visitaram a Brinquedoteca do Centro Universitário, conheceram o espaço feito para simulação de diferentes dinâmicas e brincadeiras.

Os encontros foram supervisionados pela professora, e o mais interessante foi a interação entre as alunas, que antes não se conheciam devido ao curso EAD, e puderam compartilhar experiências e dicas sobre a profissão.

As alunas viveram uma experiência diferenciada
As alunas da educação a distância se conheceram pessoalmente

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.