Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 18/12/2019

Corrida Unifaccamp já é marco no esporte da região

Foram mais de 250 corredores no evento, além de familiares e amigos que prestigiaram os participantes; após o término da prova, houve premiação e uma aula de zumba foi organizada

Em mais um ano consecutivo, a Corrida Unifaccamp agitou a cidade e a região e os moradores com saúde e bem-estar

Com todo o suporte e até mesmo zumba para os corredores, a 2° Corrida da Unifaccamp foi um sucesso. Foram mais de 250 corredores que ajudaram a deixar a cidade de Campo Limpo Paulista mais saudável, na manhã de domingo, 1° de dezembro.

Os ingressos foram vendidos pela internet, e também na tesouraria do Centro Universitário, e além do número de peito, os participantes receberam uma camiseta da 2° Corrida Unifaccamp e um kit com brindes e snacks.

A largada e a chegada foram em frente à Unifaccamp e no meio do percurso, batedores ajudaram a manter a segurança, a hidratação dos participantes foi prioridade e todos receberam muita água gelada para se refrescar durante e depois da prova.

Foram duas distâncias, de 4km e 8km, e, no final do evento, uma aula de zumba foi organizada, assim como um estande de massagem relaxante e várias premiações, de acordo com a faixa etária e classificação de cada um, clique aqui para conferir o resultado.

Janaína Borges chegou em 1° lugar no 8km, e conta que a organização do evento foi ótima. “É muito importante incentivar o esporte local, porque todos procuram isso fora da cidade. E sobre o meu desempenho, acredito que a prova foi tranquila e que consegui administrar bem o meu tempo.”

A Unifaccamp agradece a todos os participantes e patrocinadores por fazerem o evento acontecer e ajudarem a promover mais saúde e bem-estar para Campo Limpo Paulista.

Parceiros do evento:

L.Souza centro automotivo

Formaggio

Ativa fit

Uhuw eventos

Sicredi

Ricoy Supermercados

Romanato Alimentos

Ideal Fit Camisetas

Sinas Impressão Digital

MR Personal Studio

Academia Hidroação

Unimed Jundiaí

Espaço Sol Massoterapia

Corredores de todas as idades estavam presentes
Janaína Borges chegou em primeiro nos 8km
Momentos de emoção foram vivenciados na linha de chegada
Superação foi a grande palavra do dia

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Edvanderson Luiz
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.