Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 13/12/2019

Unifaccamp de Louveira faz vestibular e evento de um ano

Além do vestibular do sábado, dia 14, haverá um evento para a população com muita música, dança, adoção de animais, ações e testes de saúde durante toda a manhã

O evento em comemoração de ao aniversário de um ano do Campus de Louveira é gratuito à comunidade

Além da qualidade de ensino da Sede de Campo Limpo Paulista, a Unifaccamp também disponibiliza cursos em outros Campus, como por exemplo o de Louveira. E, para comemorar o primeiro aniversário desta unidade, um evento será realizado no mesmo dia do vestibular, 14 de dezembro, às 10 horas.

O vestibular será às 9 horas, e logo após, diversas atividades gratuitas ocorrerão, como, por exemplo, aferição de pressão, testes de glicemia e outras ações com os alunos da Saúde. A Associação Amigos dos Animais De Louveira (Amalo) fará um dia de adoção de animais.

Para animar a comunidade participante, um trio elétrico tocará música e todos poderão curtir um show de rap e reggaeton. Em seguida haverá uma apresentação do projeto “Vitrine Dançante” com os alunos de Educação Física.

Durante as ações, carrinhos de pipoca e algodão doce estarão presentes, e alguns alunos e professores também, para apresentar os cursos presenciais que o Campus oferece, como Administração, Educação Física (licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Gestão de RH, Logística e Pedagogia.

O Endereço da Unifaccamp em Louveira é: Rua Armando Steck, 542 - Vila Bossi. Ao lado do supermercado Aliança

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Departamento de Publicidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.