Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 30/11/2019

Corrida Unifaccamp é opção de lazer e bem-estar

Além da corrida, a manhã de domingo contará com troféus, camisetas personalizadas, DJ tocando muita música e aulas zumba para o pessoal se divertir após a grande prova

Com diversos patrocinadores, o evento contará com grande estrutura para os participantes da prova

Pelo segundo ano consecutivo, a Unifaccamp organiza a Corrida Unifaccamp, evento em prol do bem-estar, saúde e lazer de Campo Limpo Paulista e região. A largada será às 7 horas deste domingo, 1° de dezembro.

Ao todo, serão 8 premiações. Os três primeiros atletas colocados no geral, nas categorias masculino e feminino, na corrida de 8km e 4km, ganharão troféus, com suas respectivas colocações de 1°, 2° e 3° lugares. Assim como os três primeiros atletas colocados nas categorias de dez em dez anos, masculino e feminino, na corrida de 8km e 4km com suas respectivas colocações 1°, 2° e 3° lugar, e também, haverá prêmio para as duas maiores equipes.

As inscrições terminaram no dia 26 de novembro e a expectativa é de um público ainda maior que o do ano passado, que coloriu as ruas da cidade.

Com a compra do ingresso da corrida, os participantes ganharam uma camiseta personalizada do evento. Além de prova aguardada, terá música com DJ e aulas de zumba para animar a galera.

Como patrocinadores da Corrida Unifaccamp, entraram diversas empresas da região, garantindo um evento de sucesso. A Unifaccamp agradece as marcas Ricoy Supermercados, Ideal Fit Camisetas, Hidroação Fitness, Formaggio, Sinais, Ativa Fit, Sicredi, AAR Personal Studio, Uhuw eventos, Unimed, Romanato e também a Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.