Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 20/11/2019

Unifaccamp promove série de eventos culturais gratuitos

Atividades vão ocorrer no Anfiteatro e serão abertas aos estudantes e toda a comunidade que queira prestigiar apresentações de música e de teatro; próxima atividade será neste sábado (23)

O projeto conta com diversos grupos formados por estudantes e ex-alunos do Centro Universitário

Para promover mais cultura e interação na região de Campo Limpo Paulista, a Unifaccamp realiza o “Calendário Cultural”, um projeto gratuito, aberto à comunidade, e que envolve a arte e a educação, durante os meses de novembro e dezembro, no Anfiteatro.

Com apresentações de música e peças de teatro produzidas pelos próprios estudantes do Centro Universitário, o evento começou no dia 16 e contou com o repertório do grupo de ex-alunos, Ubuntu, que continha músicas autorais e diversificadas.

Serão mais três dias de espetáculo e shows. O próximo será no sábado, dia 23 de novembro, às 19h30, com o projeto The Teachers, também formado por ex-alunos de Música, que vão fazer releituras de músicas MPB e POP.

Na segunda sexta-feira de dezembro, dia 13, o Curso Livre de Teatro da Unifaccamp se forma, e como encerramento, os estudantes vão encenar a peça: “Fragmentos de Cena”.

O “Calendário Cultural” será finalizado com a estreia do “Cegueira in Progress”, um novo espetáculo, feito pelo Núcleo XIII de Artes Dramáticas, turma de 2019 da Unifaccamp, no sábado, 14 de dezembro.

Para participar, basta comparecer nos dias e horários marcados e aproveitar a programação feita inteiramente para os alunos e a população. E não se esqueça, se for postar alguma foto dos eventos, marque a Unifaccamp nas redes sociais.

Confira o Calendário Cultural do fim de ano
O projeto começou no dia 16 de novembro

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.