Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - FARMÁCIA

Campo Limpo Paulista 20/11/2019

Conselho de Farmácia (CRF) dá palestra na Unifaccamp

Para participar do evento, basta se inscrever através do telefone 4586-6065 ou pelo e-mail jundiai@crfsp.org.br; ao final, todos os participantes receberão um certificado do evento

Na palestra, diversas áreas de atuação serão apresentadas para discentes e interessados no curso de Farmácia

Com o objetivo de apresentar mini-palestras, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) vai promover o I Seminário Multidisciplinar – Áreas de Atuação do Farmacêutico, no sábado, dia 23 de novembro, das 8h30 às 14h30, na Unifaccamp, prédio 7 - sala 12.

Mostrando as diversas áreas de atuação do profissional farmacêutico, os conteúdos abordados serão a saúde pública, manipulação veterinária, logística farmacêutica, acupuntura, serviços farmacêuticos e a ética profissional.

Todos os alunos participantes receberão certificado de participação, podendo depois ser usado como hora complementar. Os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com o CRF – Seccional Jundiaí através do telefone: (11) 4586-6065 ou pelo e-mail: jundiai@crfsp.org.br.

Para fazer a inscrição, serão necessários os seguintes dados: Nome completo, nº do RG, telefone e e-mail para contato.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.