Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - QUÍMICA

Campo Limpo Paulista 13/11/2019

Alunos participam de VI Fórum da Área da Química

Evento organizado pela comissão técnica de ensino superior do Conselho Regional de Química da quarta região teve como tema “química forense”, e contou como diversas palestras sobre o tema

Cerca de 170 estudantes, professores, representantes e profissionais da área estavam presentes

A sexta edição do Fórum de Ensino Superior da Área Química, promovido pelo Crq-IV na sexta-feira (18), teve a química forense e seus diversos ramos de atuação como tema geral do ciclo de palestras, e os alunos de Química participaram do evento.

O público foi formado por cerca de 170 pessoas, entre alunos, professores, representantes de cursos e profissionais do setor, e os estudantes da Unifaccamp foram acompanhados da coordenadora do curso Júlia Rabello Buci e do gestor de laboratórios Olin Hendrick Brambilla.

Ao longo do dia, os discentes assistiram várias palestras e, como consequência, aumentaram o networking. As apresentações foram sobre a balística forense, o papel do perito forense, drogas (maconha, cocaína, crack, entre outras) e química analítica.

A participação no evento mostra o envolvimento da coordenadora como colaboradora da comissão técnica de ensino superior do Crq-IV, e também, a proximidade entre os alunos e o órgão.

Os estudantes construíram um bom networking
Diversas palestras foram ministradas no evento

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.