Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - COMUNICAÇÃO

Campo Limpo Paulista 06/11/2019

Alunos de PP são finalistas de concurso Mídia Festival

Proposta era produzir uma campanha para uma nova coleção que a Olympikus vai lançar em 2019, a Olympikus Crew, que terá a direção do estilista Alexandre Herchcovitch

Os três estudantes se inscreveram no concurso a partir da proposta da professora Ana C. Gregório

Participando de um concurso dentro do Mídia Festival, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Campinas, três alunos da Unifaccamp de Publicidade e Propaganda, Letícia Soares, Roberval Souza e Gianlucca Costa, estão entre os cinco melhores jovens talentos.

O Mídia Festival foi a atividade principal dos Estudos dirigidos à prática - EDP, supervisionados pela professora Ana C. Gregório. A premiação está aberta para faculdades que ficam nas 90 cidades da área de abrangência da APP Campinas, no interior de São Paulo.

As inscrições foram feitas pela internet, começaram no dia 2 de outubro, e a proposta era criar uma campanha completa para a nova coleção que a Olympikus vai lançar em 2019, a Olympikus Crew, sob a direção do estilista Alexandre Herchcovitch como Head de estilo da marca.

Letícia conta que as etapas do projeto foram muitas. “Tivemos que pensar desde a concepção de uma ideia até elaboração da primeira peça. Foram muitas discussões e aprendizados, mas eu e os meninos aprendemos muito juntos e uns com os outros.”

Passando por várias etapas, a fase presencial ocorreu no dia 22 de outubro em Campinas, e as equipes se apresentaram e defenderam suas campanhas para os diretores da APP e para os representantes da marca.

Roberval Souza revela as expectativas do grupo. “Sabemos que estamos concorrendo com pessoas tão qualificadas quanto nós, mas esperamos que dê tudo certo.”

O Mídia Festival busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o aumento da indústria da propaganda no interior. O resultado sai na noite de 28 de novembro.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.