Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 31/10/2019

Estudantes participam de Mostra para as crianças

Com apresentações de balé, ginástica rítmica e capoeira, evento contou com diversas atividades e atraiu mais de 200 crianças, que também participaram de brincadeiras e jogos educacionais

Estudantes de três cursos organizaram ações para divertir e educar as crianças de um modo diferenciado

Em comemoração ao Dia das Crianças e os 10 anos de funcionamento, o Coleginho Cosmos organizou uma Mostra Cultural aberta ao público, e os alunos de Psicologia, Pedagogia e Educação Física participaram na quadra da Instituição, na manhã de sábado, 5 de outubro.

Com atividades lúdicas, arteterapia, jogos educacionais e brincadeiras, os estudantes interagiram com mais de 200 crianças que passaram por lá. No mesmo dia, duas reuniões de pais estavam acontecendo, o que atraiu ainda mais os baixinhos.

Em parceria com o Centro de Arte e Movimento de Campo Limpo Paulista, algumas apresentações foram feitas, como balé e ginástica rítmica. A Associação de Capoeira Bonfim de Jundiaí também mostrou alguns exercícios.

Ana Paula Fazan, professora responsável pela manhã, conta que o dia foi produtivo. “Foi muito gratificante. Os discentes do Centro Universitário ficaram maravilhados e as crianças adoraram a ação.”

As crianças participaram de várias atividades
Os acadêmicos puderam aplicar diversos conteúdos no evento

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.