Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 05/10/2019

Ensino Médio do Sesi visita instalações da Unifaccamp

Além de conhecerem as salas de aulas, os estudantes visitaram os laboratórios de Saúde, Anfiteatro, Hospital Veterinário, Farmácia Escola e o Núcleo de Prática Jurídica

A palestra contou com o esclarecimento de dúvidas sobre os cursos e informações a respeito da Instituição

Com o objetivo de apresentar as instalações do Centro Universitário aos alunos do Ensino Médio do Sesi de Campo Limpo Paulista, a Unifaccamp organizou uma visita para os estudantes na terça-feira, 3 de setembro.

Ao chegarem, os estudantes foram recepcionados no Anfiteatro com uma palestra ministrada pelo professor Mauro Gebran sobre os cursos oferecidos e tirou dúvidas sobre o conteúdo trabalhado durante os semestres.

Além disso, os alunos conheceram as salas de aula, os estúdios de fotografia, televisão e rádio, dos cursos de Comunicação Social, os laboratórios de informática, Saúde, Química. Além dos três projetos voltados para a comunidade, em que os discentes atuam e fazem estágio, como a Farmácia Escola, o Hospital Veterinário e o Núcleo de Prática Jurídica.

A visita foi encerrada com um lanche no Anfiteatro. A partir desse dia, os estudantes saíram com mais visão da profissão que querem seguir, e também ficaram por dentro de como cada curso funciona dentro da Unifaccamp.

Os estudantes assistiram a uma palestra inicial
O encerramento aconteceu no anfiteatro com um lanche

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.