Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 28/09/2019

Profissionais falam para os Tecnólogos e Engenharias

Ao todo, três profissionais palestraram, compartilharam suas experiências, dicas e novidades do mercado de trabalho. O convite foi feito através do professor Helton Pereira

As palestram contaram com especialistas e profissionais, e cada um trouxe e contou um pouco de sua história

Na semana de cursos da Unifaccamp, profissionais do mercado conversaram com os alunos para motivá-los com diferentes histórias. Para os cursos de Engenharia e os Tecnólogos, três pessoas estiveram presentes nas noites dos dias 23 e 24 de setembro, Lidiane Facioli, Beatriz Katsuta e Gustavo Ricciotti.

O convite aos palestrantes foram feitos através da rede de contatos do docente Helton Pereira, e, a partir disso, compartilharam suas experiências e proporcionaram muito conhecimento.

A Engenheira Civil e coordenadora da Azul Linhas aéreas, Lidiane, em sua palestra “Conciliando carreira e vida pessoal” trouxe dicas embasadas em seu próprio exemplo de vida, de que é possível ser líder em uma grande companhia, além de ser estudante, mãe e voluntária, superando adversidades com muito trabalho e persistência.

A especialista em logística e coordenadora de suporte aos negócios da SKF do Brasil, Beatriz, apresentou o conceito de “Gestão de logística e suporte aos negócios” e falou sobre as transformações culturais, o foco no cliente e economia circular, uma das inovações do segmento de logística que pode ser aplicada em diversas áreas.

E encerrando o ciclo de palestras, o consultor financeiro e diretor da Ibérica, Gustavo compartilhou, além da sua experiência de se tornar diretor de uma multinacional no Brasil aos 26 anos, as tendências e oportunidades no mercado de pequenos negócios no Brasil.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.